quarta-feira, 21 de março de 2012

Gente fina é outra coisa... Elis Regina



     
Considerada pelos críticos como uma das vozes mais viscerais da MPB Elis Regina será homenageada pela cantora Maria Fernanda no show “Gente fina é outra coisa...”, no ano que marca os 30 anos de seu falecimento.

O espetáculo acontece nesta quinta 22, às 20h, no Teatro do Sesc Campos. A entrada é franca.
        No compasso de “Gente fina é outra coisa... Elis Regina” Maria Fernanda & Cia apresentam com novas roupagens os grandes sucessos interpretados pela eterna Elis Regina. A apresentação tem no repertório canções de compositores eleitos por Elis. Entre eles Edu Lobo, Chico Buarque, João Bosco, Ivan Lins e Gilberto Gil.

– É com grande prazer que trago para o Sesc Campos este trabalho que reverencia a grandiosidade desta interprete maior da música brasileira. Elis foi, e, é um ser inexplicável em minha concepção cultural. Sua arte transcende a movimentos, estilos e afixa em nossos corações como o reflexo do talento puro e nato. Venham reviver o melhor de Elis Regina – convida Maria Fernanda.

Banda
“Gente fina é outra coisa... Elis Regina” tem como protagonistas a intérprete Maria Fernanda, o pianista e diretor musical Márcio Leal, o baixista Marcelo Silva e o baterista Gilberto Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário