sábado, 13 de agosto de 2011

federico baudelaire - brasília urgente


federico  baudelaire – brasília urgente – ontem estive com o Fred Maia na Feira da Torre da TV, ele me levou para conhecer o artesanato nordestino, fomos recebidos pela baiana rainha do acarajé, e entre um quitute e outro, algumas louras geladas, Fred me contava da surpresa de ver Hayan tão jovem e gostosa, afirmando ele que ela está bem mais enxuta que Vera Fischer e Carolina Dickman, e muito mais linda até que a mulher do Vice.

Mas o  aparecimento repentino de Regina Red Blue, dizendo-se ex companheira de Hayan me inquietava, pois até então na havíamos encontrado nenhum registro de qualquer relação entre as duas. Ana Alice de Bento, me informava por fax, que lá também nos Alpharrabios da câmara municipal nada foi encontrado a esse respeito. Convidei o Fred e fomos até a UNB no curso de pós graduação em linguagens corporais ver se encontrávamos algo que comprovasse a relação, ma encontramos só o poeminha abaixo:

No Partidão
Sou partida
PC do B
A entrada
Se alguma coisa
Me acontecer na vida
Me procure
No final
Dessa estrada

Hayan Rúbia
Abril/88

Outra coisa que me deixou ainda mais surpreso foi o twitter do Marcio Vaccari dizendo-me ter Hayan passado pelo Vale do Paraíba, na década de 80, onde realizou performance orgásticas, na academia vale paraibana de letras, todas filmadas em Super 8. Ana em sua última postagem revela que contactou um fotógrafa que está investigando se realmente ela dirigiu oficina de linguagens corporais par jovens carentes em Bento, entre 91 e 92, anos que provavelmente ela tenha passado pelo Rio Grande em cia de Clemente Padin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário